Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiro do CNMP é finalista em prêmio de inovação - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 14/9/22, às 19h14.

moacyr cepO conselheiro Moacyr Rey Filho, presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público, foi indicado para o prêmio de inovação do Judiciário Exponencial, pela categoria Liderança Exponencial.  A indicação é decorrente da atuação do conselheiro na  ideação, instituição e condução do Projeto de Governança de Dados e Transformação Digital no Ministério Público.

A cerimônia será transmitida, ao vivo, no dia 25 de outubro, no canal do YouTube do Judiciário

A premiação, que ocorrerá durante a 6ª edição da Expojud, congresso de Direito, Tecnologia e Inovação, tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de Instituições do Ecossistema de Justiça. 

A categoria Liderança Exponencial reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições, tendo foco em personalidades que tenham liderado uma contribuição para justiça brasileira, ou que tenham demonstrado uma trajetória diferenciada consistente de liderança de gestão de projeto, programa inovador ou difusão de inovação. 

Na mesma categoria de Moacyr, segmento “Conselhos e Tribunais Superiores”, foram indicados o ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Maria Cristina Irigoyen Peduzzi. 

Outros integrantes do CNMP também foram indicados para a premiação: o secretário de Tecnologia da Informação, Paulo Célio Soares da Silva Júnior, para a categoria de “Executivo de Tecnologia”, e o promotor de Justiça e membro auxiliar da CPE Guilherme André Pacheco Zattar, para a categoria “Executivo de Inovação”. Já Paulo Ishikawa, membro colaborador da CPE, também foi indicado na categoria Liderança Exponencial (subcategoria Ministério Público e Órgãos de Controle).

Foto: CPE/CNMP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp