Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Novos promotores de Justiça adjuntos do MPDFT acompanham sessão do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 25/10/22, às 11h39.

visita novos promotoresOnze promotores e promotoras de Justiça adjuntos do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios que estão participando do curso de ingresso e vitaliciamento visitaram o Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nesta terça-feira, 25 de outubro, durante a 16ª Sessão Ordinária de 2022.

Os novos integrantes receberam as boas-vindas do procurador-geral da República e presidente do CNMP, Augusto Aras. “Hoje temos a alegria de receber novos membros do MPDFT, os quais terão a oportunidade de acompanhar mais de perto o funcionamento desta Casa, que vai muito além de sua função correcional. Buscamos também ser um grande fomentador do aprimoramento institucional do Ministério Público, subsidiando boas práticas nas diversas frentes da atuação ministerial”, explicou Aras.

Aprovados no 32º Concurso Público para ingresso na carreira, os promotores estiveram no CNMP acompanhados pela procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa Oliveira Barreto, e pelo corregedor-geral do MPDFT, José Valdenor Queiroz Júnior. Além de participar da sessão plenária, eles conheceram a sala do Ministério Público, espaço destinado ao acolhimento e suporte aos membros da instituição no Conselho.

Confira as fotos da visita no flickr.

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp