Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prorrogado para 23 de janeiro prazo para membros do MP submeterem iniciativas a Banco de Boas práticas do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Comissão do Sistema Prisional
Publicado em 18/11/22, às 15h03.

notícia banco de boas PráticasFoi prorrogado para o dia 23 de janeiro o prazo para membros do Ministério Público brasileiro submeterem iniciativas sobre a atuação da instituição em temas ligados à segurança pública, ao controle externo da atividade policial e ao sistema prisional. A prorrogação foi publicada nesta quinta-feira, 17 de novembro, por meio do Edital nº 4/2022/CSP/CNMP

O material constará do Banco de Boas Práticas desenvolvido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). 

O Banco de Boas Práticas irá reconhecer a excelência das iniciativas destinadas a dar efetividade à atuação do Ministério Público brasileiro na tutela da segurança pública, do sistema prisional e do controle externo da atividade policial. 

O Edital CSP/CNMP nº 3/202, que estabelece as regras de chamada para a submissão das boas práticas, programas ou projetos, foi publicado em 24 de junho. 

De acordo com a norma, as iniciativas deverão ser submetidas de forma individualizada, mediante o preenchimento de formulário eletrônico do Sistema Banco de Boas Práticas, disponível na página da CSP. 

O acesso ao sistema será feito mediante login e senha, que deverão ser solicitados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acompanhados do nome completo, CPF, e-mail, matrícula funcional e ramo do MP a que o solicitante pertence. 

Os autores das iniciativas admitidas receberão, em evento próprio, certificado emitido pela CSP. 

Sistema Banco de Boas Práticas    

Edital CSP/CNMP nº 4/2022    

Edital CSP/CNMP nº 3/2022   

Matérias relacionadas 
Prossegue até 18 de novembro prazo para membros do MP submeterem iniciativas a banco de boas práticas do CNMP 

Aberto prazo para submissão de iniciativas ao banco de boas práticas da CSP 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp