Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP define etapas para elaboração do manual sobre atuação do Ministério Público brasileiro em grandes eventos - Conselho Nacional do Ministério Público
Atuação do MP
Publicado em 22/11/22, às 09h26.

sede cnmp 3Aconteceu nesta segunda-feira, 21 de novembro, a primeira reunião do grupo de trabalho do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) destinado a realizar estudos visando à elaboração de manual de atuação do Ministério Público em grandes eventos.

Na ocasião, além de ter sido definida a amplitude do futuro manual, foi aprovado o cronograma dos trabalhos e a divisão das tarefas entre os integrantes.

A equipe foi instituída pela Portaria CNMP-Presi nº 330/2022 e tem como presidente o conselheiro Jaime de Cassio Miranda. O encontro aconteceu na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília.

Ao final, Jaime de Cassio Miranda, agradeceu a todos, especialmente ao procurador de Justiça do MPDFT José Eduardo Sabo Paes, anfitrião deste primeiro encontro de trabalho.

A próxima reunião está prevista para ser realizada no dia 12 de dezembro.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp