Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Plenário Virtual: CNMP publica a pauta da sessão extraordinária de 15 de dezembro - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão virtual
Publicado em 7/12/22, às 13h55.

banner 2 extraordinaria virtualO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou, nessa terça-feira, 6 de dezembro, a pauta de julgamentos da 2ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2022, marcada para o próximo dia 15, das 9h às 19 horas. O documento contém 41 processos eletrônicos. 

A convocação dos conselheiros para essa sessão foi feita em setembro, por meio da Portaria CNMP-PRESI nº 295/2022, para julgamento dos processos indicados pelos respectivos relatores. 

Plenário Virtual  
O Plenário Virtual é um ambiente eletrônico criado especificamente para o julgamento dos procedimentos em trâmite no Conselho onde serão lançados os votos do relator e dos conselheiros, bem como registrado o resultado final da votação. 

O Plenário permanecerá disponível das 9h às 19h. O julgamento de cada procedimento será considerado concluído se, no horário previsto para encerramento da votação, forem computados pelo menos nove votos e alcançada a maioria, simples ou absoluta, de acordo com o Regimento Interno do CNMP.  

Intimação das partes  
Emenda Regimental nº 31/2021, que instituiu o Plenário Virtual, prevê que as partes serão intimadas pelo Diário Eletrônico do CNMP e que os julgamentos serão públicos e poderão ser acompanhados pela internet.   

Sessão presencial 
No dia 19 de dezembro, será realizada a 19ª Sessão Ordinária de 2022, a última do ano. A pauta será publicada nos próximos dias.

As sessões presenciais do CNMP começam às 9 horas e são transmitidas, em tempo real, pelo canal da instituição no YouTube.    

Matéria relacionada 
Presidente do CNMP convoca conselheiros para sessão extraordinária do Plenário Virtual 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp