Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, CNMP promove evento sobre mulheres no sistema de justiça - Conselho Nacional do Ministério Público
Direitos fundamentais
Publicado em 6/3/23, às 19h02.

banner noticia seminario mulheresO Conselho Nacional do Ministério Público, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF), realiza nesta terça-feira, 7 de março, das 9h30 às 12h, o evento “Mulheres no sistema de justiça brasileiro”, no Plenário do CNMP. O encontro faz parte das celebrações do CNMP pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. 

O encontro será realizado no modelo semipresencial (híbrido), com transmissão pelo canal oficial do CNMP no YouTube.

Participarão da mesa de abertura o presidente da CDDF, conselheiro Otavio Luiz Rodrigues Jr.; a presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União e procuradora-geral do Ministério Público do Estado da Bahia, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti, e a presidente do Grupo Nacional de Direitos Humanos e procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, Luciana Gomes Ferreira de Andrade. 

Também estão previstas as presenças da procuradora-geral de Justiça de Roraima, Janaína Carneiro, e das membras auxiliares da CDDF, Andrea Teixeira de Souza e Lorena Bittencourt de Toledo Lessa, as quais são promotoras de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados do Espírito Santo e de Goiás, respectivamente. 

Agenda
Evento “Mulheres no sistema de justiça brasileiro” 
Encontro sobre o Dia Internacional da Mulher  
Data: 7 de março.   
Local: Plenário CNMP, em Brasília.  
Horário: 9h30 às 12h.  
Formato: semipresencial (híbrido), com transmissão pelo canal oficial do CNMP no YouTube.  

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp