Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP publica resultado final do teste de aptidão física para o cargo de segurança institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 14/7/23, às 09h46.

banner noticia concurso cnmpFoi publicado nesta sexta-feira, 13 de julho, na Seção 3 do Diário Oficial da União, o Edital nº 11/2023 CNMP, referente ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico do CNMP.

Para o Cargo 11: Técnico do CNMP – Área: Apoio Técnico Administrativo – Especialidade: Segurança Institucional, o edital traz o resultado final do teste de aptidão física e convoca para a avaliação biopsicossocial àqueles que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, e para o procedimento de verificação da condição declarada os que concorrem às vagas reservadas aos candidatos negros.

De acordo com o edital, essas avaliações serão realizadas no próximo dia 23 de julho. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso, http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23, a partir do dia 18 de julho de 2023, para verificar o seu local e o seu horário de realização da avaliação biopsicossocial ou do procedimento de verificação, conforme o caso.

Ainda conforme o edital, as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório no teste de aptidão física estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 21 de julho de 2023, no site da Cebraspe.

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Cebraspe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Leia as perguntas frequentes sobre os concursos públicos realizados pelo Cebraspe.

Acesse todas as informações sobre o concurso na página do candidato.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp