Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP publica resultado final da avaliação biopsicossocial e das vagas reservadas aos negros para o cargo de segurança institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 21/8/23, às 11h19.

banner noticia concurso cnmpO Conselho Nacional do Ministério Público  (CNMP) divulgou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira, 21 de agosto, na Seção 3, o Edital nº 15/2023, referente ao concurso público para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de analista e técnico.

O edital traz o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, bem como do procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, somente para o cargo 11: técnico do CNMP - Área: apoio técnico administrativo - Especialidade: segurança institucional. O edital também convoca candidatos para o desempate de notas.

De acordo com o documento, os candidatos convocados para o desempate de notas dispõem das 10h de 22 de agosto às 18h do dia 23 de agosto (horário oficial de Brasília/DF) para enviar, por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23, as imagens legíveis dos documentos citados nos subitens 4.2 e 4.3 do edital.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 28 de agosto de 2023, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23.

O resultado final da avaliação biopsicossocial para as vagas reservadas às pessoas com deficiência e do procedimento de verificação da condição declarada às vagas reservadas aos candidatos negros será divulgado na data provável de 21 de agosto.

Mais informações

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Cebraspe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Leia as perguntas frequentes sobre os concursos públicos realizados pelo Cebraspe. 

Acesse todas as informações sobre o concurso na página do candidato.

Notícia relacionada
Concurso do CNMP: publicado resultado provisório da avaliação biopsicossocial e das vagas reservadas aos negros para o cargo de segurança institucional



Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp