Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para o Encontro Nacional do MP no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança pública
Publicado em 2/10/23, às 16h51.

encontro nacional cspEstão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). 

Promovido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP), o evento será presencial e transmitido, em tempo real, pelo canal oficial do CNMP no YouTube. É destinado a membros, servidores, estagiários do Ministério Público e integrantes de outros órgãos dos Sistemas de Justiça e de Segurança Pública.

Especialistas e autoridades de renome serão recebidos para tratar de assuntos de vanguarda nas três áreas temáticas de atuação da comissão, tais como: o conselheiro nacional de Justiça João Paulo Schoucair (CNJ); o promotor da Justiça Militar, professor e autor de diversas obras jurídicas, Renato Brasileiro; o promotor de Justiça do MPDFT e professor Antonio Henrique Suxberger; e o secretário nacional de políticas penais,Rafael Brandani (SENAPPEN).

O evento conta, ainda, com a participação do secretário de administração penitenciária do estado do Maranhão, Murilo de Oliveira (SEAP/MA); da diretora do Sistema Único de Segurança Pública,Isabel Figueiredo (SUSP); do coordenador-geral de governança e gestão do SUSP Márcio Júlio Mattos, entre outros.

A abertura, às 10h do dia 29 de novembro, será feita pelo presidente da CSP, conselheiro Jaime Miranda, e autoridades convidadas. Na sequência, terão início as palestras e os painéis temáticos. 

No segundo dia de evento, 30 de novembro, a partir das 16h, será realizada a cerimônia de entrega dos troféus e certificados aos autores das iniciativas admitidas a compor o Banco de Boas Práticas da CSP, no biênio 2022/2023. 

Veja aqui a programação completa.

As inscrições para participação de forma presencial ou on-line devem ser realizadas por meio de cadastro no sistema de eventos do CNMP.   

A CSP disponibiliza o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para resolução de dúvidas.  

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp