Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP instaura reclamação disciplinar para apurar denúncia de que procurador de Justiça Militar no Ceará teria agredido entregadora de aplicativo - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 26/3/24, às 14h31.

19 03 24 fachada sede 1494Nesta terça-feira, 26 de março, o corregedor nacional do Ministério Público, Ângelo Fabiano Farias, instaurou reclamação disciplinar para apurar denúncia de que um procurador de Justiça Militar teria agredido uma entregadora de aplicativo em Fortaleza/CE.   

Ângelo Fabiano determinou a notificação da Corregedoria-Geral do Ministério Público Militar para, no prazo de cinco dias úteis, informar a respeito das providências até então adotadas.   

A instauração da reclamação disciplinar foi feita com base em notícias veiculadas pela imprensa e em cópia de boletim de ocorrência no qual a suposta vítima afirma ter sofrido agressões físicas e verbais por parte do procurador, que também teria cometido os atos com outra suposta vítima que estava no local.  

Antes da instauração, o corregedor nacional do Ministério Público entrou em contato com a Corregedoria-Geral do MPM e foi informado a respeito da determinação de instauração de reclamação disciplinar naquela instituição para apurar os fatos.

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp