Corregedoria Nacional
Publicado em 8/5/26, às 18h43.

08 05 26 comin mp spO corregedor nacional do Ministério Público, Fernando Comin (foto), participou da 151ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNCGMPEU). O encontro ocorreu nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de maio, na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). 

Na ocasião, Comin destacou que o evento foi uma “ótima oportunidade para fortalecer a integração institucional e aprimorar as atividades das corregedorias-gerais dos MPs”. Durante a abertura do evento, a corregedora-geral do MPSP, Liliana Mortari, ressaltou a importância dos debates para a busca de atuação cada vez mais "eficiente e justa". Já o presidente do CNCGMPEU, Fábio Roque Sbardellotto, afirmou que “cada vez que nos encontramos, novos temas e novos desafios surgem".

Por sua vez, o procurador de Justiça Nilo Spinola, representando o procurador-geral de Justiça do MPSP, Paulo Sérgio de Oliveira, disse que “a função da Procuradoria-Geral de Justiça é proporcionar que todos tenham um bom trabalho”.

Acesse o álbum de fotos 

Com fotos e informações do Centro de Comunicação Social do MPSP 


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria