Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Plenário aprova a criação do Prêmio CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 22/5/13, às 18h07.


bancodeprojetos

Por unanimidade, o Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público aprovou a criação do Prêmio CNMP, que irá premiar os melhores projetos do Ministério Público Brasileiro.
 

O Prêmio é um desdobramento da Ação Nacional, no prosseguimento do planejamento estratégico nacional do MP, coordenado pelo CNMP. Em 2012, essa iniciativa criou o Banco de Projetos, ferramenta que coleta e compartilha boas práticas em todos os ramos do Ministério Público. Já estão inscritos 280 projetos, relacionados com as mais diversas áreas, dentre elas direitos das pessoas com deficiência, meio ambiente e combate à corrupção.

 

Com o Prêmio, o objetivo é selecionar os melhores projetos no Banco e incentivar sua aplicação nacional. O Plenário também destacou a atuação da conselheira Claudia Chagas na Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, responsável pela iniciativa.
 
 
Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp