Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP promove workshop sobre acessibilidade no MP/AM - Conselho Nacional do Ministério Público

O Núcleo de Atuação Especial em Acessibilidade do Conselho Nacional do Ministério Público (NEACE/CNMP), em parceria com o Ministério Público do Amazonas (MP/AM), promove, nos dias 27 e 28/3, em Manaus, o Workshop Todos Juntos por um Brasil mais acessível. O evento é destinado a membros e servidores do MP com atuação na área de acessibilidade.

 

As membros auxiliares do NEACE Rebecca Monte e Maria Aparecida Gugel e as colaboradoras eventuais Maria Bernadete Lula e Eugênia Augusta Gongaza vão ministras as palestras e atividades. Os temas serão acessibilidade e atendimento prioritário, educação inclusiva, concurso público e apresentação da Resolução do CNMP nº 81/12, que trata das comissões de acessibilidade, da adequação das edificações e serviços do MP às normas de acessibilidade.

 

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

O evento acontece no Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo - anexo do edifício sede do MP/AM, localizado na Avenida Cel. Teixeira, nº 7995 – Bairro Nova esperança – Manaus/AM. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3366-9126.

 

Veja a programação completa.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp