Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prorrogado prazo de entrega de propostas para a I Jornada do Fórum da Saúde - Conselho Nacional do Ministério Público

 MG 2174

Foi prorrogado para dia 22/4 o prazo final de envio de propostas de enunciados na área da saúde que serão discutidas na I Jornada do Fórum Nacional da Saúde. O evento é organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e acontece em São Paulo/SP, nos dias 14 a 16/5. O conselheiro Leonardo Farias (foto), do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), participará da I Jornada, cujo objetivo é aprovar, publicar e divulgar interpretações de matérias relacionadas ao direito à saúde para auxiliar magistrados no julgamento de questões ligadas ao tema.

 

As propostas de enunciados serão organizadas em três grandes temas: biodireito, saúde pública e saúde suplementar. A Comissão Científica do evento selecionará as sugestões que serão levadas a debate durante a jornada.

 

As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto Enunciado Saúde/CNJ.

 

Informações: Agência CNJ de Notícias

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp