Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Criação de curso a distância é tema de reunião da CDDF e do GNDH - Conselho Nacional do Ministério Público

reuniaomovimentossociais MG 9320Criação de curso a distância para os membros do Ministério Público que atuam na área de direitos humanos e a elaboração de cronograma de reuniões com a presença de representantes da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CDDF/CNMP) e do Grupo Nacional de Direitos Humanos do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (GNDH/CNPG).

 

Essas foram as deliberações de reunião realizada entre as duas instituições durante o II Encontro Nacional Ministério Público e Movimentos Sociais: Em defesa dos direitos fundamentais, que está ocorrendo no Memorial Darcy Ribeiro, na Universidade de Brasília (UnB), desde ontem, 5 de novembro. O objetivo da reunião foi dar continuidade à articulação entre a CDDF e o GNDH para contribuir com o aprimoramento da atuação do MP na defesa dos direitos humanos fundamentais.

 

Participaram membros de diferentes ramos e unidades do Ministério Público, dentre eles o membro auxiliar da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais e promotor de Justiça do Distrito Federal e Territórios Luciano Ávila e o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina e presidente do Grupo Nacional de Direitos Humanos do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais, Lio Marcos Marin.

 

Fotos: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp