Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Iniciativas inscritas no Banco Nacional de Projetos concorrem ao Prêmio CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 7/5/13, às 21h00.

As unidades do Ministério Público que inscreveram, até o dia 14/6, iniciativas bem-sucedidas no Banco Nacional de Projetos vão concorrer ao Prêmio CNMP 2013. Todos os projetos registrados no sistema desenvolvido pelo Conselho Nacional do Ministério Público participarão automaticamente da seleção. As melhores práticas serão escolhidas por uma comissão julgadora e divulgadas durante solenidade, em agosto.

 

Os ganhadores receberão troféu e certificado, e terão o projeto publicado pelo Conselho. “O CNMP premiará os melhores projetos inscritos no Banco, visando estimular a ampla participação e reconhecer os esforços de membros e servidores na elaboração, atuação e desenvolvimento de projetos que estimulem e atinjam os objetivos estratégicos do Ministério Público brasileiro,” afirmou a presidente da Comissão de Planejamento Estratégico e Acompanhamento Legislativo, Claudia Chagas.

 

“Através da realização de sete eventos regionais, divulgamos o Banco Nacional de Projetos, que é a ferramenta responsável por coletar e disseminar os projetos bem-sucedidos no âmbito do Ministério Público brasileiro”, acrescentou a promotora de Justiça do MP/RS e membro-auxiliar do CNMP, Martha Beltrame. “Agora , a comissão julgadora vai eleger e homenagear, entre todos os programas inscritos, aqueles que mais se destacaram, reconhecendo os trabalhos realizados e viabilizando o compartilhamento deles com outros órgãos”.

 

Prêmio CNMP

 

A proposta de Resolução que cria o Prêmio CNMP foi aprovada pelo Plenário no dia 22 de maio. De acordo com o texto, o objetivo é prestigiar os programas e projetos do Ministério Público que mais se destacaram na concretização do Planejamento Estratégico Nacional e no alinhamento com os objetivos definidos.

 

A premiação será anual e sua organização contará com Conselho Gestor, Comissão Julgadora e Secretaria Executiva. O detalhamento dos critérios e regras, assim como a composição da Comissão Julgadora, estão em processo de regulamentação e serão divulgados em breve.

 

Como fazer a inscrição

Cada unidade do Ministério Público tem um usuário indicado pela respectiva Administração Superior para fazer o cadastramento dos projetos no Banco Nacional. Os interessados devem procurar esse usuário.

 

Para saber o nome da pessoa responsável na sua unidade ou em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação Social
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp