Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP na Rádio Justiça - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/3/7, às 00h00.
Uma parceria entre o Conselho Nacional do Ministério Público e a Rádio Justiça vai facilitar ainda mais o acompanhamento das decisões do CNMP pelos cidadãos.
A partir de agora, além das informações na página do Conselho Nacional (www.cnmp.gov.br) e das transmissões em vídeo pela internet, a população também vai poder informar-se sobre as principais decisões do CNMP pela Rádio Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal.
Pela parceria firmada em reunião entre a Assessoria de Comunicação do CNMP e a Coordenação da Rádio Justiça, serão transmitidos flashes na programação da rádio, diretamente do Plenário do Conselho, enquanto estiverem acontecendo as sessões. Com isso os ouvintes da Rádio Justiça poderão obter, em tempo real e direto da fonte, informações sobre as deliberações do CNMP.
A Rádio Justiça é transmitida em Brasília na freqüência 91.1 FM e pela internet para o mundo inteiro, pelo endereço www.radiojustica.gov.br. Segundo a coordenação da rádio, a emissora está passando por uma reestruturação que mudará, por exemplo, a freqüencia de transmissão de 91.1 para 104.7 e a potência de transmissão de um quilowatt para vinte quilowatts. A data prevista para implantação das mudanças é dia 20 de maio de 2007, aniversário de dois anos da Rádio Justiça.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378 / 8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial