PORTARIA CNMP-PRESI Nº 12, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2016.
Designa o Promotor de Justiça ROGÉRIO LUIS GOMES DE QUEIROZ para integrar o Fórum Nacional de Saúde, vinculado à Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais, até 14 de novembro de 2016, sem prejuízo de suas funções no Ministério Público do Estado da Bahia.
Publicação: Diário Eletrônico do CNMP, Caderno Administrativo, p. 2-3, edição de 04/02/2016
Categoria: Portarias da Presidência
Status: Não consta revogação expressa
Situacao: Não consta revogação expressa
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-PRESI Nº 12, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2016. | Texto | 93 KB |

