PORTARIA CNMP-SG Nº 197, DE 22 DE AGOSTO DE 2016.
Altera a Portaria CNMP-SG nº 186, de 25 de julho de 2016, que dispõe sobre a criação de Grupo de Trabalho, vinculado ao Comitê de Governança e Gestão Estratégica (CGCE), e dá outras providências.
Publicação: Publicada no Diário Eletrônico – Edição N°160, edição de 26/08/2016
Categoria: Portarias da Secretaria Geral
Status: Vigente
Situacao: Não consta revogação expressa
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-SG Nº 197, DE 22 DE AGOSTO DE 2016. | Texto | 90 KB |

