PORTARIA CNMP-SG N° 226, DE 16 DE SETEMBRO DE 2019.
Designa gestores do Termo de Compromisso firmado entre a Associação dos Agentes Ecológicos da Vila Planalto (AGEPLAN) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que tem por objetivo a destinação de materiais recicláveis descartados para fins de reciclagem.
Publicação: Diário Eletrônico do CNMP. Caderno Administrativo de n° 173, edição de 17/09/2019
Categoria: Portarias da Secretaria Geral
Status: Vigente
Situacao: Não consta revogação expressa
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-SG N° 226, DE 16 DE SETEMBRO DE 2019. | Texto | 71 KB |

