PORTARIA CNMP-SG N° 227, DE 16 DE SETEMBRO DE 2019.
Designa gestores do Termo de Adesão celebrado entre o Conselho Nacional do Ministério Público e o Ministério do Meio Ambiente, cujo objetivo é a integração de esforços para desenvolver projetos destinados à implantação do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), visando à inserção da variável socioambiental no seu cotidiano e na qualidade de vida do ambiente de trabalho.
Publicação: Diário Eletrônico do CNMP. Caderno Administrativo de n° 173, edição de 17/09/2019
Categoria: Portarias da Secretaria Geral
Status: Vigente
Situacao: Não consta revogação expressa
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-SG N° 227, DE 16 DE SETEMBRO DE 2019. | Texto | 71 KB |

