PORTARIA CNMP-SG Nº 225, DE 22 DE JULHO DE 2020.
Designa os Membros Auxiliares Rafael Meira Luz, como titular, e Jairo Bisol, como suplente, do Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Conselho Nacional do Ministério Público e os Ministérios Públicos brasileiros.
Publicação: Caderno Administrativo do Diário Eletrônico do CNMP, edição de 22/07/2020
Categoria: Portarias da Secretaria Geral
Status: Revogado
Situacao: Revogado
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-SG Nº 225, DE 22 DE JULHO DE 2020. | Texto | 34 KB |

