PORTARIA CNMP-SG Nº 23, DE FEVEREIRO DE 2021
Suspende, no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público, o ponto facultativo do dia 17 de fevereiro de 2021 (quarta-feira de cinzas), estabelecido no inciso IV do artigo 1º da Portaria CNMP-SG nº 388, de 29 de dezembro de 2020.
Publicação: Caderno Administrativo, edição de 10/02/2021
Categoria: Portarias da Secretaria Geral
Status: Vigente
Situacao: Não consta revogação expressa
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-SG Nº 23/2021 | Texto | 34 KB |

