PORTARIA CNMP-PRESI N° 292 DE 19 DE SETEMBRO DE 2022
Designa, com efeitos a contar de 27 de maio de 2022, pelo período de 1 (um) ano prorrogável por mais um, os membros do Ministério Público brasileiro a seguir relacionados para atuarem como membros colaboradores da Comissão do Meio Ambiente, sem prejuízo de suas atribuições nos respectivos órgãos de origem.
Publicação: Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 20/09/2022
Categoria: Portarias da Presidência
Status: Vigente
Situacao: Não consta revogação expressa
Documentos
| Nome | Tipo | Formato | Tamanho | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
| PORTARIA CNMP-PRESI N° 292 DE 19 DE SETEMBRO DE 2022 | Texto | 100 KB |

