Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Cancelada 7ª Sessão Ordinária do Plenário do CNMP, prevista para dia 13 de maio - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 6/5/25, às 12h22.

06 05 sessao canceladaA 7ª Sessão Ordinária de 2025 do Conselho Nacional do Ministério Público, marcada para o dia 13 de maio, foi cancelada após a publicação da Portaria CNMP Presi nº 135/2025, nesta terça-feira, 6 de maio, em uma edição extraordinária do Diário Eletrônico do CNMP.

A Portaria também altera o Anexo da Portaria CNMP-PRESI nº 338/2024, que institui o calendário de sessões ordinárias do Plenário do CNMP para o 1º semestre do exercício de 2025, para inserir a informação do cancelamento.

Após a alteração, as próximas sessões ordinárias deste semestre estão previstas para os dias 27 de maio (8ª Sessão Ordinária ); 10 de junho (9ª Sessão Ordinária) e 24 de junho (10ª Sessão Ordinária).