Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza encontro em dezembro com especialistas em sistema prisional e segurança pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança pública
Publicado em 25/9/25, às 14h33.

CSP Encontro Nacional 2025 Peças Online BannerNoticiaO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza, em Brasília, o Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública nos dias 4 e 5 de dezembro. O evento reunirá especialistas para debater desafios e soluções nas áreas de execução penal, fiscalização da atividade policial e políticas de segurança.

As inscrições estarão abertas a partir de 20 de outubro, pelo sistema de eventos do CNMP. Promovido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP), o encontro será presencial, no auditório do CNMP, e transmitido, em tempo real, pelo canal oficial da instituição no YouTube.

A iniciativa é destinada a membros, servidores, estagiários do Ministério Público e integrantes de outros órgãos dos Sistemas de Justiça e de Segurança Pública. Entre os palestrantes já confirmados estão o promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo Rogério Sanches Cunha e o procurador regional da República Douglas Fischer, que trarão análises e experiências de destaque no tema.

A programação completa será divulgada em breve. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agenda:

Evento: Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública
Data: 4 e 5 de dezembro
Inscrições: a partir de 20 de outubro, no Sistema de Eventos do CNMP
Transmissão: canal do CNMP no YouTube