Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Planejamento Estratégico - Conselho Nacional do Ministério Público

Apresentação


A Comissão de Planejamento Estratégico tem por objetivo atuar na estruturação da gestão estratégica da Instituição e na condução democrática do processo de planejamento, de longo e médio prazo, das diretrizes de ação do Conselho Nacional do Ministério Público e do Ministério Público como um todo. Inclui também, em seu escopo de atuação, a condução dos trabalhos de formulação de indicadores de desempenho, a troca de experiências em gestão com as Unidades do Ministério Público e a análise de indicadores e estatísticas institucionais.

É de responsabilidade da Comissão de Planejamento Estratégico a publicação "Ministério Público: um retrato", onde encontram-se consolidados aos dados estatísticos nacionais da atuação do Ministério Público brasileiro.

A Comissão de Planejamento Estratégico – CPE encontra previsão legal no artigo 31, inciso V, do Regimento Interno do Conselho Nacional do Ministério Público (D.O.U, de 18/03/2013).

Contato

(61) 3366-9237
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Acesse a página da Comissão de Planejamento Estratégico