Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. 6º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público

vicongressobanner

O Conselho Nacional do Ministério Público realiza, de 04 a 06/11, o 6ª Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. O evento reúne cerca de 500 membros e servidores do Ministério Público para três dias de debates e troca de experiências em Brasília.

O tema da sexta edição é “Convergência Institucional: Foco no Cidadão e Transformação Social”. Após a cerimônia de abertura, serão premiados os projetos vencedores do Prêmio CNMP 2015. A palestra de abertura será ministrada pelo conferencista Alexandre Garcia.

Como inovação no ano de 2015, a grade do evento será ampliada para debates relacionados à atividade-fim do Ministério Público brasileiro, sem prejuízo à discussão de assuntos relacionados à área-meio que tem ocorrido de forma tão profícua. Deste modo, com o intuito de unir e convergir as áreas meio e fim, o evento contará com as seguintes salas temáticas:

  • Práticas inovadoras de gestão;
  • Preservação da autonomia institucional do Ministério Público;
  • Ouvidoria, Comunicação e Sociedade;
  • Infância e Juventude;
  • Direitos Fundamentais;
  • Segurança Pública;
  • Combate à Corrupção.

Programação

Veja a programação temporária

Data: 4 a 6 de novembro de 2015
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada
SHTN Trecho 1, Conjunto 1B, Bloco C - (61) 3424-7000, Brasília DF

Inscrições

Prazo: 24/8 a 9/10
Faça sua inscrição
Total de vagas: 500

Durante o evento, será oferecida alimentação a todos os 500 participantes, com almoço e coffee break.

Para fazer a inscrição nas vagas com hospedagem custeada pelo CNMP, os interessados devem selecionar o grupo ao qual pertencem (FNG, CPTI, CPCom, CPSI ou Finalista do prêmio) e informar o código enviado por e-mail para os representantes dos Comitês.

Artigos

Todos os expositores estão convidados a elaborar artigo referente à sua apresentação no evento para exposição no site do CNMP e para eventual composição da Revista do Congresso, que poderá ser editada.

E-mail para envio: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Modelo de artigo para expositores do Prêmio CNMP 2014 
Modelo de artigo para palestrantes

Outras informações

Mais informações estarão sempre disponíveis na página do evento e poderão ser obtidas junto à Coordenação Executiva do 6º CBGMP pelo telefone (61) 3366-9250 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.