Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional abre reclamação disciplinar para apurar conduta de procurador da República - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 18/5/17, às 11h53.

SedeCNMP MG 2161 1A Corregedoria Nacional do Ministério Público abriu, nesta quinta-feira, 18 de maio, uma reclamação disciplinar para apurar a conduta do procurador da República Ângelo Goulart Villela.

A reclamação foi instaurada para apurar a participação do membro do Ministério Público Federal em suposta tentativa de interferir nas investigações da operação conhecida como “Greenfield”, que envolve o Grupo J&F, e de atrapalhar o processo de negociação de acordo de colaboração premiada do empresário Joesley Batista.

Como determina o artigo 76 do Regimento Interno do Conselho Nacional do Ministério Público, o procurador da República será notificado para, no prazo de dez dias, prestar as informações que entender cabíveis.

A reclamação disciplinar, de acordo com o regimento interno, é o procedimento investigativo de notícia de falta disciplinar atribuída a membro ou servidor do Ministério Público.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria