Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiro quer disciplinar uso de carros oficiais no MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 25/6/7, às 00h00.
O conselheiro Hugo Cavalcanti apresentou na última sessão do Plenário, em 20 de junho, proposta de resolução com o objetivo de regulamentar o uso de veículos oficiais por membros e servidores em todo o Ministério Público.
Segundo o texto da proposta, fica rigorosamente proibido o uso de automóveis oficiais para atividades particulares; transporte a casa de diversões, supermercados, estabelecimentos comerciais e de ensino e instituições bancárias; e transporte de familiares de membros e servidores, entre outras hipóteses.
O projeto de resolução também estabelece que os chefes dos MPs deverão fixar limites mensais de cota máxima de combustível por veículo, seja os de representação, seja os de serviço, conforme as peculiaridades do serviço.
Como o autor da proposta, conselheiro Hugo Cavalcanti, já deixou o CNMP em virtude do término do mandato dele, o projeto de resolução deverá ser distribuído a um outro conselheiro. Por determinação do Regimento Interno, o texto também terá de esperar quinze dias, antes de poder ser votado pelo Plenário.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378 / 8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial