Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão apreesenta relatório sobre salários no MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 28/6/7, às 00h00.
O presidente da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro, conselheiro Francisco Maurício, apresentou na sessão de ontem, 18 de junho, o relatório sobre remuneração e subsídio pagos a mebros e servidores em todo o Ministério Público.
O levantamento analisou mais de cinco mil rubricas, nas fichas financeiras de mais de 47 mil membros e servidores do MP, nos meses de janeiro a dezembro de 2006, e comparou com as resoluções 9 e 10 do CNMP, que tratam das regras para aplicação do subsídio e do teto remunerário constiucional.
O relatório concluiu que, em todo o Brasil, 998 membros e 41 receberam salários acima do teto constitucional no período analisado. Na sessão de ontem, o relator do processo apresentou o voto, propondo a redução dos salários para que sejam adequados ao teto constitucional. Entretanto, antes da decisão final do Plenário sobre a matéria, o conselheiro Alberto Cascais pediu vista do processo.
O CNMP volta a reunir-se em sessão extraordinária hoje, 19 de junho, a partir das 10h. Confira aqui a pauta da sessão.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378  / 8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp