Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza seminário sobre combate à corrupção nos municípios - Conselho Nacional do Ministério Público
Combate à corrupção
Publicado em 8/8/17, às 12h13.

banner Notícia UNCMPNestas quarta e quinta-feiras, 9 e 10 de agosto, o Conselho Nacional do Ministério Público, por meio da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público, promove o “Seminário: Combate à Corrupção nos Municípios”. O evento ocorrerá no auditório do CNMP, em Brasília/DF, a partir das 8 horas.

Esse será o último evento da gestão do conselheiro do CNMP Esdras Dantas de Souza como presidente da UNCMP. “O evento tem como objetivo o aprimoramento da atuação do Ministério Público no combate à corrupção nos municípios”, explicou o conselheiro.

As 130 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições excedentes ficarão registradas em lista de espera.

Clique aqui para acessar o link de inscrição.

Palestrantes

O evento contará com nomes como Carlos Ayres Britto, ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF); Rogério Schietti, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Fábio Medina Osório, ex-ministro da Advocacia-Geral da União; e Luciana Lóssio, ex-ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também ministrarão palestrras representantes do Ministério Público: Vladimir Aras, procurador regional da República; Fabrício Motta, procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas dos municípios de Goiás; Marcio Elias Rosa, procurador de Justiça e secretário de Justiça do Estado de São Paulo; e Rogério Sanches, promotor de Justiça do Estado de São Paulo.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas na UNCMP pelo telefone 61 3315-9569.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp