Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho estabelece limites para subsídio dos membros - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/6/6, às 00h00.
Como ficou decidido na última sessão, o primeiro tema das sessão de hoje, 5 de junho, foi o teto remuneratório constitucional.
Como nem todas as carreiras do MP adotam o pagamento de remuneração na forma de subsídio (parcela única), existem dois projetos de resolução para regulamentar esta questão: o primeiro para os membros do MP que adotam o subsídio constitucional e, outro, para membros que não adotam o subsídio e para os servidores.
Até agora, o Plenário do CNMP decidiu apenas sobre os quatro primeiros artigos do primeiro projeto de resolução, que tratam do teto no remuneratório dos membros do MPU e do MP dos estados e das vantagens que ficam excluídas do subsídio.
A sessão foi interrompida às 12h40 e retorna às 14h30, quando vai ser apreciado o restante desta resolução e a que trata do teto remuneratório para quem não adota o subsídio constitucional, além dos outros itens da pauta.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378 / 8165-7825
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp