Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas inscrições para o seminário "Ministério Público, Diálogos Institucionais e a Efetividade das Políticas Públicas de Saúde" - Conselho Nacional do Ministério Público
Seminário
Publicado em 6/11/19, às 13h33.

Banner notícia idEstão abertas as inscrições para o seminário "Ministério Público, Diálogos Institucionais e a Efetividade das Políticas Públicas de Saúde". Promovido pela Comissão de Aperfeiçoamento da Atuação do Ministério Público na Saúde (CES) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o seminário acontecerá no auditório do CNMP, em Brasília-DF, nos dias 28 e 29 de novembro.

O evento tem como objetivo promover o diálogo entre as instituições atuantes na área da saúde, fomentando as discussões e interlocuções sobre o tema, com a participação de membros de todas as unidades e ramos do Ministério Público, da Magistratura, da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e de gestores responsáveis pelo planejamento e execução da política pública sanitária.

Para se inscrever, os integrantes dessas instituições devem acessar o Sistema de Inscrição de Eventos do CNMP, pelo link https://eventos2.cnmp.mp.br . As vagas serão preenchidas por ordem de efetivação das inscrições.

A abertura acontecerá às 9h30 do dia 28, com a participação da presidente da CES/CNMP, conselheira Sandra Krieger; do ex-presidente da CES/CNMP, conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello; e da conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Candice Galvão.

Clique aqui para acessar a programação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3366-9197 / 3315-9470 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp