Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgado o resultado de processo seletivo que custeia a participação em congresso alusivo ao Dia Internacional de Enfrentamento da Corrupção - Conselho Nacional do Ministério Público
Combate à corrupção
Publicado em 2/12/19, às 14h31.

Banner Notícia Todas InfosFoi divulgado nesta segunda-feira, 2 de dezembro, o resultado do processo seletivo para o custeio de participantes para o I Congresso do CNMP em alusão ao Dia Internacional de Enfrentamento da Corrupção, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, na sede do CNMP, em Brasília. O evento é promovido pela Comissão de Enfrentamento da Corrupção (CEC).

Foram oferecidas 20 vagas para membros e membras do Ministério Público que atuam, preferencialmente, em ofícios especializados no combate à corrupção, com atribuições cíveis e criminais, lotados e em exercício em circunscrição fora do Distrito Federal.

Os candidatos inscritos foram selecionados por meio de sorteio eletrônico. O candidato selecionado deverá, até as 18 horas de hoje, dia 2, enviar formulário, preenchido e assinado, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A CEC arcará com o pagamento de diárias, traslado e passagens aéreas (ida e volta) para até 20 participantes lotados e em exercício fora do Distrito Federal.

As passagens serão emitidas na menor tarifa disponível, independentemente da empresa prestadora do serviço, estritamente de acordo com o período de realização da atividade, com os trechos correspondentes ao local de lotação e exercício da participante ou do participante e ao local de realização da atividade acadêmica. Para fins de cotação da menor tarifa, serão considerados voos com trechos diretos, salvo se não existir a opção de deslocamento direto nas companhias aéreas disponíveis na localidade.

Após a emissão do bilhete de passagem, o participante arcará com o pagamento de multa e/ou diferença tarifária à empresa aérea, dada em razão de quaisquer alterações ou cancelamento de voo, bem como nos casos de não embarque, ressalvados os casos justificados. 

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9126.

Veja aqui a relação dos selecionados.

Veja aqui a programação do congresso.

Leia mais sobre o assunto

Abertas inscrições de processo seletivo para custeio de participantes em congresso alusivo ao Dia Internacional de Enfrentamento da Corrupção

Abertas as inscrições para o I Congresso do CNMP em Alusão ao Dia Internacional de Enfrentamento da Corrupção

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp