Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CIEE divulga local de prova do processo seletivo de estágio do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 4/12/19, às 15h04.

 

iStock 465416097A partir desta quarta-feira, 4 de dezembro, os candidatos inscritos no processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) podem conferir o local e o horário de prova, que será aplicada no próximo domingo, dia 8. Para isso, devem acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), responsável pelo certame.

O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio relacionadas a 13 cursos de nível superior.

As provas serão objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, e constará de dez questões de língua portuguesa, cinco de noções de informática e cinco de conhecimentos específicos.

As provas terão a duração de 1h30. Recomenda-se ao candidato que compareça ao local designado para a realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário fixado para o seu início. O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de tinta azul e preta, além de apresentar documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório.

Veja aqui a página com mais informações sobre o processo seletivo.

Foto: banco de imagens iStock.


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria