Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CDDF/CNMP seleciona membros colaboradores para atuarem na área de direito do consumidor - Conselho Nacional do Ministério Público
Direitos fundamentais
Publicado em 22/1/20, às 16h37.

 

logo entrada cnmpA Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CDDF/CNMP) abriu, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, processo de seleção de membros do Ministério Público que tenham interesse em atuar como membro colaborador de um novo grupo de trabalho (GT), que realizará estudos e elaborará estratégias do MP na área de defesa dos direitos do consumidor.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 de janeiro.

A criação do GT pela CDDF/CNMP deu-se em razão da necessidade de estudo de aspectos referentes à atuação do Ministério Público na tutela dos direitos do consumidor, enfocando nas temáticas de endividamento e insolvência dos cidadãos.

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria