Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP adia Curso de Gestão de Projetos - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 23/3/20, às 13h16.

 

Banner Notícia McursoPA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) e o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) informam que o Curso de Gestão de Projetos será adiado em função da pandemia da Covid-19 (coronavírus). A capacitação, que será oferecida em conjunto pelas instituições, é um desdobramento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público (PEN-MP), que visa a dotar membros do MP de habilidades na área.

As atividades estavam programadas para ocorrer no mês de maio, com sete turmas, em diferentes estados. No entanto, em decorrência das medidas preventivas tomadas pelas autoridades sanitárias brasileiras e pelas unidades e ramos do Ministério Público brasileiro, frente à pandemia da Covid-19, as organizações consideraram pertinente adiar as atividades.

Um novo cronograma será estabelecido e comunicado a todas as unidades e ramos do MP, bem como aos interessados que já tinham feito suas inscrições. A previsão é que o curso seja realizado no segundo semestre de 2020.

Outras informações poderão ser prestadas pela CPE/CNMP, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 61-3366 9237.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp