Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. FNG Café: atuação da alta administração do MP durante a pandemia é tema de evento virtual - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 15/4/20, às 13h28.
 
banner fngcaféA pandemia do coronavírus trouxe de forma repentina uma série de desafios às instituições públicas de todo o país, impondo medidas como o distanciamento físico, a implementação do  trabalho remoto e o contingenciamento orçamentário. Como a alta administração do Ministério Público está lidando com esse novo cenário? Esse é o tema da próxima edição do FNG Café, live que será realizada nesta sexta-feira, 17 de abril, às 15 horas, por meio da ferramenta Teams.
 
No encontro on-line, membros e servidores do MP terão a oportunidade de ouvir o procurador- geral de Justiça do Mato Grosso do Sul (MP/MS) e presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), Paulo Cezar dos Passos, e o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul (MP/RS) e próximo presidente do CNPG, Fabiano Dallazen. A conversa virtual acontece no mesmo dia em que ocorre, pela manhã, a posse de Dallazen à frente do Conselho, em sucessão a Passos.
 
“A ideia desta edição é um bate-papo sobre como a instituição está se adaptando à nova rotina, quais os desafios diários, administrativos e finalísticos, e quais as perspectivas para o futuro. Isso sob o ponto de vista de quem comanda as instituições nesse momento tão peculiar da história do mundo”, explicou o coordenador do Fórum Nacional de Gestão (FNG), Carlos Eduardo de Andrade.
 
O evento virtual tem como principal público integrantes e colaboradores do Ministério Público brasileiro, mas pode ser acompanhando por qualquer pessoa interessada. Para participar, basta acessar a sala virtual clicando aqui.
 
O FNG Café é promovido pelo Fórum Nacional de Gestão (FNG), vinculado à Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O projeto faz parte da estratégia de adequação das atividades à impossibilidade de reuniões presenciais.
 
Fórum Nacional de Gestão
 
O Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG) tem como objetivo promover o debate, o estudo, a articulação e a implementação de melhores práticas de gestão para suporte à atividade-fim do Ministério Público brasileiro.
 
Instituído pela Portaria CNMP/Presi nº 25, de 23 de março de 2012, o Fórum é composto pelos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação do Ministério Público (CPTI-MP); Políticas de Comunicação Social do Ministério Público (CPCom-MP); Políticas de Gestão Estratégica do Ministério Público (CPGE-MP); Políticas de Gestão Administrativa do Ministério Público (CPGA-MP); Políticas de Gestão Orçamentária do Ministério Público (CPGO-MP); e Políticas de Gestão de Pessoas do Ministério Público (CPGP-MP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp