Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiros do CNMP discutem medidas relacionadas à pandemia junto com CNJ, TJ-SP, OAB e especialistas - Conselho Nacional do Ministério Público
Coronavírus
Publicado em 20/4/20, às 12h00.

foto conselheirosNa segunda-feira (20/4), os conselheiros do CNMP Otavio Luiz Rodrigues e Sandra Krieger participarão de uma mesa de debates no seminário virtual “As Regras Emergenciais em Tempos de Covid-19”. O evento é promovido pela TV Conjur e acontece nesta segunda-feira (20), a partir das 15h, no site da TV Conjur.

O seminário tem a curadoria do também professor da USP Otavio Luiz Rodrigues, que fará a mediação do evento. O objetivo é discutir o papel dos sistemas de justiça na crise da pandemia. Também participarão o corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça, Humberto Martins, também ministro do STJ; o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz; o presidente do TJ-SP, Geraldo Pinheiro Franco; Sílvio Venosa, sócio do Demarest Advogados; e o professor da USP Fernando Campos Scaff.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp