Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prêmio CNMP: Comissão de Planejamento Estratégico divulga lista de projetos pré-habilitados - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 20/4/20, às 17h40.

 

banner PrêmioA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta segunda-feira, 20 de abril, a lista dos projetos pré-habilitados a concorrerem ao “Prêmio CNMP | Edição 2020”.

Até o dia 15 de abril, as unidades e ramos do Ministério Público puderam inscrever seus projetos nas nove categorias do certame: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação. Ao final do prazo, 1309 projetos foram inscritos.

Agora, as unidades e ramos do MP terão o prazo de três dias para, eventualmente, apresentarem algum recurso quanto a alguma desconformidade no cadastramento do projeto inscrito com o Regulamento. Nesse momento, caberá à Secretaria Executiva analisar esses pedidos e, após apreciação, divulgar ao final a lista dos projetos habilitados.

Veja os projetos inscritos por categoria ou por unidade ministerial

O Prêmio CNMP

O Prêmio CNMP foi instituído por meio da Resolução n° 94/2013, para dar visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

O Banco Nacional de Projetos

O Banco Nacional de Projetos, produto do Planejamento Estratégico Nacional, é ferramenta responsável por coletar e disseminar práticas bem-sucedidas no Ministério Público brasileiro.

É por meio do Banco Nacional de Projetos que as unidades do Ministério Público brasileiro cadastram projetos de autoria de seus membros ou servidores, com o objetivo de torná-los acessíveis às demais unidades, ao Poder Público e à sociedade em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9237 e 3366-9275.

Leia aqui o regulamento do Prêmio CNMP 2020

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp