Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiros do CNMP discutem medidas da Administração Pública relacionadas à pandemia - Conselho Nacional do Ministério Público
Conselheiros
Publicado em 14/5/20, às 12h12.

 

WhatsApp Image 2020 05 14 at 14.44.41Nesta quinta-feira, 14 de maio, os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Otavio Luiz Rodrigues Jr. e Luiz Fernando Bandeira de Mello participam de uma mesa de debates denominada “Contratos administrativos e Regime Emergencial no Projeto Anastasia”. O evento será transmitido ao vivo no site da TV Conjur, que promove o encontro virtual, a partir das 15h.

No programa, os participantes vão debater o Projeto Anastasia, que visa a regular a suspensão de uma série de exigências para a contratação de bens e serviços por parte da Administração Pública causada pelo estado de calamidade pública, em função da pandemia de Covid-19.

Também participam do debate o ministro do STJ Mauro Campbell; a professora da USP Odete Medauar; e o advogado Walfrido Warde.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp