Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. FNG Café: live discute controle e gestão de riscos em tempos de crise - Conselho Nacional do Ministério Público
Coronavírus
Publicado em 25/5/20, às 15h24.

Banner FNG CaféNesta quinta-feira, 28 de maio, às 15 horas, membros e servidores do Ministério Público em todo o país estão convidados para um evento virtual sobre controle e gestão de riscos em tempos de crise. O tema será debatido na live FNG Café, promovida pelo Fórum Nacional de Gestão (FNG), vinculado à Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Para conversar sobre o assunto, na perspectiva dos desafios enfrentados pelas instituições públicas durante a pandemia do novo coronavírus, o CNMP convidou o controlador-geral do Estado de Minas Gerais (MG), Rodrigo Fontenelle.

Auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União, Fontenelle é economista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em contabilidade pela Universidade de Brasília (UnB). É autor dos livros ”Implementando a Gestão de Riscos no Setor Público” e “Auditoria Privada e Governamental”. Também atua como professor na Fundação Dom Cabral e na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Num cenário em que o Ministério Público precisa se reinventar, encontrar novas soluções e ousar para desempenhar o seu papel fundamental no enfrentamento da pandemia, nada mais oportuno que debatermos gestão de riscos. ”, convidou o coordenador do FNG, Carlos Eduardo de Andrade.

FNG Café

Com periodicidade semanal, o FNG Café propõe conversas virtuais, informais, sobre diversas áreas da gestão, como adminstração, planejamento, comunicação, tecnologia da informação, recursos humanos e orçamento. O evento tem como público principal integrantes do Ministério Público, mas também é aberto a todos os interessados. Para participar desta edição, clique aqui.

O Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG) tem como objetivo promover o debate, o estudo, a articulação e a implementação de melhores práticas de gestão para suporte à atividade-fim do Ministério Público brasileiro.

Instituído pela Portaria CNMP/Presi nº 25, de 23 de março de 2012, o Fórum é composto pelos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação do Ministério Público (CPTI-MP); Políticas de Comunicação Social do Ministério Público (CPCom-MP); Políticas de Gestão Estratégica do Ministério Público (CPGE-MP); Políticas de Gestão Administrativa do Ministério Público (CPGA-MP); Políticas de Gestão Orçamentária do Ministério Público (CPGO-MP); e Políticas de Gestão de Pessoas do Ministério Público (CPGP-MP).

Clique aqui para assistir a live do FNG Café

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp