Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza sessão plenária por videoconferência no dia 9 de junho - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 2/6/20, às 10h00.
Banner sessão novoNa próxima terça-feira, 9 de junho, às 9 horas, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza a 6ª Sessão do Plenário por Videoconferência de 2020. A reunião será transmitida ao vivo pelo canal oficial do CNMP no YouTube.
 
O agendamento está previsto na Portaria CNMP-PRESI nº 88/2020, publicada nesta terça-feira, 2 de junho, no Diário Eletrônico do CNMP.
 
Além de convocar a reunião por videoconferência, a norma altera o calendário inicialmente estabelecido para cancelar a 9ª Sessão Ordinária, prevista para o mesmo dia na modalidade presencial, em razão da necessidade de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.
 
Pauta

A pauta de julgamentos da 6ª Sessão do Plenário por Videoconferência de 2020 contém 41 processos. O documento também foi publicado no Diário Eletrônico do CNMP desta terça-feira.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp