Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP publica edital para apresentação de ações e projetos nas áreas do sistema prisional, da segurança pública e do controle externo da atividade policial - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança pública
Publicado em 9/6/20, às 17h44.

 

CNMP prédioO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) lançou nessa segunda-feira, 8 de junho, edital para seleção de ações e projetos desenvolvidos no Ministério Público brasileiro, referentes às temáticas que envolvem o sistema prisional, a segurança pública e o controle externo da atividade policial.

De acordo com o Edital CSP/CNMP nº 3/2020, a Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP/CNMP) disponibilizará, no portal do Conselho, o Banco de Boas Práticas, para registro e divulgação de ações e projetos inovadores, criativos e com resultados comprovados levados a termo por membros e servidores do Ministério Público nas três áreas temáticas em que a Comissão atua.

Até 14 de agosto de 2020, poderão submeter ações e projetos os membros e os servidores de todas as unidades do Ministério Público brasileiro, não havendo limitação quanto à quantidade de iniciativas por cada autor.

O interessado deverá encaminhar a ação ou projeto ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., direcionado à assessora-chefe da CSP/CNMP, instruído do formulário de inscrição preenchido (Anexo I do edital de chamada), dos documentos instrutórios do projeto e da apresentação da iniciativa em formato de powerpoint com, no máximo, dez slides.

As ações e projetos apresentados serão analisados por Comitê de Avaliação composto pelos membros auxiliares e colaboradores da CSP/CNMP.

Clique aqui para ver o edital na íntegra e conhecer todos os detalhes do chamamento.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp