Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. 15 anos de instalação do CNMP: portal passa por reformulação - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 26/6/20, às 13h41.

Computador mostrando o Portal do CNMPO portal do Conselho Nacional do Ministério Público CNMP está com visual diferente. A reformulação da página, realizada pela Secretaria de Comunicação Social, traz um novo leiaute, com mais destaque para as comissões permanentes e para as notícias sobre a atuação do Conselho. A iniciativa é uma das ações referentes aos 15 anos de instalação do CNMP, comemorado no dia 21 de junho.

A home inicial, que antes veiculava quatro matérias, agora tem espaço para cinco notícias principais. Atendendo a sugestão dos usuários, as imagens que ilustram os artigos foram ampliadas, tornando o site mais moderno e atraente.  

Entre as mudanças, as comissões permanentes ganharam espaço especial na primeira página e podem ser acessadas com apenas um clique. O objetivo é dar mais visibilidade ao trabalho e aos produtos implementados por elas. 

Na área de serviços, o usuário também verá mudanças. As categorias foram reorganizadas com a utilização de ícones, tonando a navegação mais fácil e intuitiva. Por fim, a página de cada conselheiro também foi aprimorada, trazendo foto maior, informações da biografia e notícias vinculadas à atuação de cada integrante do colegiado.

Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp