Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiros do CNMP discutem os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - Conselho Nacional do Ministério Público
Infância e Juventude
Publicado em 17/7/20, às 15h10.

Captura de Tela 2020 07 17 as 14.36.19Nesta sexta-feira, 17 de julho, os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Otavio Luiz Rodrigues Jr. e Silvio Amorim participam do seminário virtual "Saída de Emergência — Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente”. O evento será transmitido ao vivo no site da TV Conjur, que promove o encontro, a partir das 15 horas.

O conselheiro Otavio Rodrigues, que também exerce o cargo de presidente da Comissão da Infância, Juventude e Educação (CIJE), será o mediador do seminário. Na ocasião, especialistas vão debater os avanços obtidos pelo Brasil na proteção aos menores e os aspectos em que o país ainda precisa melhorar.

Também participam do debate o professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Nelson Nery Jr., a deputada federal Leandre dal Ponte e a professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Marília Xavier.

Clique aqui para acompanhar a transmissão na íntegra

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp