Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em pauta: Unidade Nacional de Capacitação realiza live com presidente do CNMP, Augusto Aras - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 4/8/20, às 13h52.
banner em pautaA Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) realiza nesta quinta-feira, 6 de agosto, a primeira edição do programa virtual “Em pauta”, que discutirá, semanalmente, temas jurídicos de relevância nacional. A live de abertura do projeto contará com a participação do procurador-geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Augusto Aras, e será conduzida pela conselheira Fernanda Marinela, presidente da UNCMP. 
 
Como convidado especial da estreia, Aras falará sobre os desafios do Ministério Público brasileiro no contexto atual. O programa terá duração de meia hora e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CNMP no Youtube
 
“A ideia do Em Pauta é promover debates sobre temas de relevância nacional que contribuam para o aprimoramento do Ministério Público brasileiro. As lives serão realizadas uma vez por semana, em edições curtas, e poderão ser acompanhadas ao vivo por toda a comunidade jurídica, além dos cidadãos interessados”, explicou a conselheira Marinela. 
 
A previsão é de que o programa seja realizado sempre às quintas-feiras, às 10 horas. Cada edição contará com um convidado palestrante e um mediador, que atuará de forma a priorizar as abordagens práticas do assunto escolhido.
 
“O foco serão os debates jurídicos contemporâneos, trazidos à tona sempre por grandes nomes. Os temas serão discutidos a partir de enfoques que contribuam efetivamente  para o trabalho dos promotores e procuradores em todo o país”, complementou o promotor de  Justiça  do Ministério Público de Goiás (MP/GO) e membro auxiliar da Unidade Nacional de Capacitação, Danni Sales.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp