Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP disponibiliza conteúdo do Curso de Gestão de Projetos para membros - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 11/8/20, às 17h46.

 

Banner Notícia plan estrategicoA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), disponibilizou nesta terça-feira, 11 de agosto, na página da Comissão no portal do Conselho na internet, o conteúdo inicial para o Curso de Gestão de Projetos, direcionado aos membros do Ministério Público.

O material compreende uma série de vídeos curtos com a finalidade de nivelar e introduzir os participantes e demais interessados nos conceitos básicos da gestão de projetos. Embora direcionado aos inscritos no curso, a CPE/CNMP, considerando a relevância do conhecimento ali concentrado, resolveu disponibilizá-lo a membros e servidores do Ministério Público brasileiro.

O curso completo é desdobramento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, para o decênio 2020 a 2029 (PEN-MP 2020/2029), e pretende apresentar os principais conceitos e ferramentas para elaboração de projetos e aplicação dessa importante metodologia no desenvolvimento de programas e ações. O objetivo é desenvolver habilidades na área, especialmente para aqueles que não possuem ainda conhecimento técnico e desejam desenvolver atuação por projetos.

Nessa primeira etapa, foram abertas três turmas de 40 vagas cada uma, todas já preenchidas, nos meses de agosto (dias 17, 19, 21, 26 e 28), setembro (dias 14, 16, 18, 23 e 25) e outubro (dias 5, 7, 9, 14 e 16).

A atividade conta com o apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos (CDEMP). Ao final, os participantes que cumprirem a carga horária mínima terão direito a certificação pelos órgãos patrocinadores.

Outras informações poderão ser prestadas pela CPE/CNMP, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 61-3366 9237.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp