Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidoria Nacional conhece novo sistema da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 14/8/20, às 12h23.

banner noticia ouvidor 1Na última terça-feira, 11 de agosto, a Ouvidoria Nacional conheceu o novo sistema da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos que trata de fluxo de demandas para o recebimento, encaminhamento e processamento de denúncias referentes às atribuições do Ministério Público recebidas pelos canais de atendimento Ligue 180 e Disque 100.

O sistema foi apresentado, em reunião por videoconferência, pelo ouvidor nacional do Ministério dos Direitos Humanos, Fernando Cesar Pereira. Agora, estuda-se a proposta de implementação de um acordo de cooperação para que a Ouvidoria Nacional do MP faça parte do novo fluxo de demandas da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos. 

Participaram da reunião o ouvidor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D`Albuquerque; o membro auxiliar da Ouvidoria Nacional, Vinicius Menandro; a membro colaboradora da Ouvidoria Nacional, Gabriela Manssur; o coordenador-geral de Gestão do Disque Direitos Humanos, Reinaldo Las Cazas Ersinzon; o coordenador-geral da Ouvidoria, Wendel Benvides; e a coordenadora-geral do Sistema Integrado de Atendimento às Mulheres em situação de violência/Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180, Karla Ponce Leon.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp